Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
Uma mulher identificada pelo prenome Juliana, procurou a polícia para informar que um cliente da casa de eventos Show Bar, situado no Rio Vermelho, em Salvador, teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento. A situação ocorreu no sábado (26).
De acordo com relatos, a mulher estaria sentada quando foi abordada pelo autor do tiro que tentou sentar-se no colo da mesma e a chamou insistentemente para dançar. Após ela negar as investidas, o homem virou-se para um rapaz de prenome Gustavo, que estaria acompanhando Juliana, afirmando estar “apaixonado” por ela.
Show Bar
Após ouvir do acompanhante da moça a frase “eu só lamento”, o autor teria sacado uma pistola e disparado contra o chão do estabelecimento, assustando as pessoas que estavam próximas. Ao se dirigir até o gerente para relatar a situação, a dupla ouviu que o homem seria um frequentador assíduo do bar e seria oficial da Polícia Militar.
Algum tempo depois, o autor se retirou do local em um veículo branco. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, e será investigada. O Alô Juca fez contato com a casa de eventos, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.
Boletim De Ocorrência
Outras notícias

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Prefeitura abre licitação para gestão de estações do BRT e do Terminal Mané Dendê
28 de Julho de 2025

Show de Larissa Luz e convidadas encerra programação do Circuito Mulheres Negras em Movimento
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
