Do amor à indecisão

Bancada independente

 

A ausência do Podemos na Câmara de Salvador é notória. Nos bastidores, a informação que circula é de que os vereadores Carlos Muniz, Sidininho e Toinho Carolino estão divididos e seguem fazendo dobradinhas externas para as eleições 2018, na expectativa de angariar votos para os aliados João Carlos Barcelar e Alex Lima. Eles podem mesmo!

 

Aprovado

 

FOTO/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Parece que o professor Kiki Bispo está formando ótimos alunos no seu curso de Selfie. Na manhã de ontem, após participar de algumas aulas, o vereador Léo Prates, que não era muito intimo da modalidade fotográfica, postou em sua rede social uma selfie pra lá de ‘’enquadrada” durante a convenção do Democratas, em Brasília. Brilho, cor e distância, tudo certinho. Tirou 10, Prates! 

 

Vou ou não vou?

 

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

Durante reunião com vereadores da base no início da semana, segundo informações de um edil que pediu anonimato, o prefeito ACM Neto relatou sentir “medo de renunciar o cargo correndo o risco de não ganhar a eleição para o governo do estado”. Isso até ontem! Informações dão conta de que depois de ser ovacionado aos gritos de “governador” na convenção nacional do DEM, o prefeito sentiu-se influenciado a tomar uma decisão favorável a sua candidatura. E aí, Neto? Vai ou não vai?

 

A amizade é tudo

 

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

O deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB) participou da convenção nacional do Democratas, nesta quarta-feira (08), onde o prefeito da capital baiana assumiu a presidência nacional da sigla. No evento, a presença de Lúcio surpreendeu alguns integrantes do grupo, mas o que a gente não faz para prestigiar um amigo e tentar tirar a corda do pescoço? O que irmão Vieira Lima talvez não saiba é que Neto não pretende contar com o MDB em uma possível chapa majoritária. Segue o passo, Lúcio!

 

In love

 

FOTO/REPRODUÇÃO

Após entrega do Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) de Salvador, durante um pronunciamento caloroso e ao mesmo baseado na fé e no sentimentalismo do vereador Edvaldo Brito (PSD), o presidente da Câmara, Leo Prates (DEM), contagiou-se com clima. “Sou inteiramente a favor do amor, disse Prates” ao iniciar os trabalhos legislativos do dia.

 

Líder mudo

 

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

Nos corredores da CMS o assunto da vez é o vice líder do governo. Já se passou mais de 01 ano de gestão e Carballal não foi ouvindo em nenhuma estação/emissora. Dizem as boas línguas que ele não é ouvido nem pelos colegas, além de ser comparado ao Humberto da história de quadrinhos da Turma da Mônica.

Outras notícias

POLÍTICA

Em imersão com indígenas na Aldeia Multiétnica, consultora denuncia retrocesso ambiental proposto pelo PL da Devastação

16 de Julho de 2025

POLÍTICA

PL propõe Banco Municipal de Boas Práticas Educacionais em Salvador

16 de Julho de 2025

SAÚDE

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde

11 de Julho de 2025

POLÍTICA

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo

11 de Julho de 2025

POLÍTICA

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais

10 de Julho de 2025

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024