Novos cachorródromos deverão ser construídos em Salvador
FOTO: REPRODUÇÃO
Com objetivo de ampliar os espaços de socialização entre tutores e animais de estimação em Salvador, a vereadora Marcelle Moraes (PV) apresentou na Câmara Municipal um projeto de indicação para implantação de mais dois “Cachorródromos” no bairro do Rio Vermelho.
Os equipamentos, que serão instalados no Largo da Mariquita e na praça Morro das Vivendas, seguirá o modelo do espaço dedicado exclusivamente aos pets construído pela Prefeitura de forma exitosa nos bairros do Imbuí e Itaigara, fruto da interlocução do deputado estadual Marcell Moraes (PV), irmão da vereadora, junto ao Executivo soteropolitano. O parlamentar sugeriu que todas as praças reformadas ou construídas pela Prefeitura tivesse um espaço similar.
“O Rio Vermelho é um dos espaços de lazer mais utilizados e frequentados da capital, onde milhares de pessoas utilizam para bater papo, praticar esportes e também para levar seus bichos de estimação para passear. Nada mais justo que seja implantado um ambiente especial destinado para que os tutores e seus pets possam usufruir”, declarou a vereadora. O projeto aprovado na Câmara segue para apreciação do prefeito ACM Neto.
Outras notícias

Transalvador altera trânsito no Pelourinho para realização da Flipelô
06 de Agosto de 2025

“Cantinho da Amamentação” é inaugurado na Unidade Saúde da Família (USF) São Marcos
06 de Agosto de 2025

Moraes libera visitas de familiares a Bolsonaro, em prisão domiciliar
06 de Agosto de 2025

Manutenção da Embasa é finalizada; fornecimento deve ser normalizado em 48h
06 de Agosto de 2025

Multicentro Vale das Pedrinhas promove ações especiais para o Dia dos Pais com foco na saúde do homem
06 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
