Evento-teste para retomada do setor de entretenimento em Salvador é adiado
FOTO:Valter Pontes/Secom
O evento-teste para a retomada do setor de entretenimento em Salvador, que estava previsto para ocorrer no dia 29 de julho, foi adiado. A informação foi revelada pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, no podcast Eu Te Explico, do portal G1.
Segundo o presidente da Saltur, a decisão do adiamento foi tomada para que seja feito os ajustes finais do protocolo. "Acho que assim que tiver tudo ajeitado, assim que tudo isso tiver validado pelos órgãos competentes, e tem todo interesse da gente está debruçado em cima disso, a gente deve anunciar juntamente com as entidades", afirmou Issac Edington que disse ainda que o evento de ocorrer entre agosto e setembro.
O anúncio da realização do evento foi feito pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), no dia 5 de julho. O primeiro evento terá público de 500 pessoas -todas elas vacinadas com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19- e será realizado no Centro de Convenções de Salvador.
A prefeitura negocia uma parceria com a Fiocruz para realizar um estudo no qual irá monitorar possíveis casos de Covid-19 no público do evento-teste.
Outras notícias

Ato simbólico celebra o centenário de Mãe Stella de Oxóssi nesta quinta-feira (21)
20 de Agosto de 2025

Marotinha Salvador 2025 abre inscrições para corrida infantil no Dia das Crianças
20 de Agosto de 2025

Bruno Reis envia à Câmara pedidos de empréstimo de mais de R$ 1 bilhão
20 de Agosto de 2025

Audiência sobre turismo em Itapuã reúne cerca de 250 pessoas no Malê Debalê
19 de Agosto de 2025

'Auxílio Mobilidade': desempregados podem ter transporte grátis em Salvador
18 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
