Projeto Viva Centro abre inscrições para curso de Produção Cultural
O projeto Viva Centro realiza, até o próximo dia 18 de agosto, inscrições para curso de Produção Cultural com foco na elaboração e gestão de projetos, serão duas turmas. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/
Estão sendo oferecidas 50 vagas para a formação, que ocorrerá entre os dias 22 de agosto e 15 de setembro. Com carga horária de 40h, o curso terá aulas on-line e encontros presenciais no Escritório Bahia Criativa, localizado no bairro do Barbalho, em Salvador.
Para encerrar as atividades, será realizado um evento musical com as apresentações de Larissa Luz e Afrocidade. Os shows acontecerão no dia 17 de setembro, na Praça das Artes, no Pelourinho, e serão uma oportunidade para os participantes do curso colocarem em prática os conhecimentos adquiridos.
O Viva Centro busca atender a demanda de formação no segmento da produção cultural baiana, não apenas no âmbito teórico, mas também prático. As ações previstas possuem forte reverberação no fomento e desenvolvimento de atividades voltadas para o processo de produção, divulgação e circulação de produtos culturais.
Outras notícias

Deputado baiano critica indiciamento de Silas Malafaia por se manifestar contra Alexandre de Moraes
21 de Agosto de 2025

Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20) Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20)
20 de Agosto de 2025

Operação Falso Crédito: trio é preso por fraudes contra idosos do INSS
20 de Agosto de 2025

Vitória retorna aos treinos com foco no jogo contra o Flamengo
20 de Agosto de 2025

Ato simbólico celebra o centenário de Mãe Stella de Oxóssi nesta quinta-feira (21)
20 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
