Presidente de clube da primeira divisão diz que é contra árbitro gay

Sem papas na língua, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, soltou o verbo mais uma vez. Em entrevista a Antônia Fontenelle no programa ‘Na Lata’, o cartola afirmou ser contra árbitros homossexuais no futebol. "Eu não sou contra gay, eu só me manifestei contra árbitro gay, sou contra árbitro gay. Em campo, ele vai tender pro namorado dele", disparou.
Durante o bate-papo, o dirigente ainda afirmou que deseja a "morte" do Flamengo, um dos principais rivais do Vasco. "Não tenho nenhuma simpatia pelo Flamengo. Não tenho ódio mas se você me perguntasse se eu gostaria que o Flamengo moresse, eu gostaria. Eu matar não. Mas pode ter uma morte natural".
Com fama de linha dura, Eurico garantiu que não vê problema nas farras dos jogadores e revelou que Romário gostava de uma suruba. "Romário era um deles. Eu não sou contra o jogador aproveitar, fazer e tal. Sou contra se isso influenciar na produção deles. Aí sou contra, aí eu aperto. Fora disso, jogador tem é que jogar bola", completou o dirigente se referindo às festinhas antes de treinos e partidas.
Por: bocão news
Outras notícias

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Tainara Ferreira comenta ataques a Lucas Pizane e critica silenciamento de homens vítimas de assédio
07 de Agosto de 2025Coautora do livro 'O Futuro das Novas Masculinidades', especialista explicou em vídeo sobre os impactos desses atos na sociedade, independente do gênero.

Centro de Saúde em Salvador realiza ações educativas sobre hepatites e câncer de cabeça e pescoço
07 de Agosto de 2025

Transalvador altera trânsito no Pelourinho para realização da Flipelô
06 de Agosto de 2025

“Cantinho da Amamentação” é inaugurado na Unidade Saúde da Família (USF) São Marcos
06 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
