Com contrato no fim, meia se declara “Quero ficar 10 anos aqui no Bahia”
FOTO/ REPRODUÇÃO ECB
Muito aplaudido após substituição no segundo tempo do clássico deste domingo contra o Vitória, na Arena Fonte Nova e bastante elogiado pelo técnico Guto Ferreira, o meia Marco Antônio é só sorrisos no Fazendão. Habilidoso e ligeiro, o baixinho paraense vem aproveitando as oportunidades para se firmar na equipe titular tricolor e em seu nono jogo como profissional, já caiu nas graças do torcedor.
Marco Antônio foi contratado para a divisão de base em 2016 – após enfrentar o tricolor na Copa São Paulo pela Desportiva Paraense – deixou uma ótima impressão para quem além disso não o conhecia. Mas somente este ano ganhou oportunidade na equipe principal com a chegada de Guto Ferreira.
Além do título baiano, o meia sonha em renovar o contrato que acaba em maio. Feliz no clube, ele se declarou “Quero ficar cinco, dez anos aqui no Bahia”.
“Fico feliz, a gente não espera ali (os aplausos). Só quero jogar meu futebol. Foi o segundo jogo que saio aplaudido. Agradeço a confiança que eles estão me dando e eu só posso retribuir fazendo gol, dando passe, jogando bem e dando minha vida por eles. Eu fico feliz pelo Guto estar me dando essa oportunidade. Só procuro jogar meu futebol […]
Quero ganhar títulos e fico muito feliz por estar sabendo agarrar essa oportunidade e por esse reconhecimento dele e da comissão técnica. Meu contrato está acabando, sempre falo com o presidente: ‘E aí, presida, bora?’. Minha esperança é ficar aqui no Bahia. Quero ficar aqui, gosto daqui, já me acostumei. Os meninos me abraçam de uma maneira que eu gosto. Eu não quero sair daqui, quero renovar para ficar cinco, dez anos aqui no Bahia. Fazer história, ganhar títulos, esse é meu foco”, falou.
Outras notícias

Salvador pode ganhar hortas comunitárias e escolares para cultivo de cogumelos e incentivo à alimentação saudável
15 de Agosto de 2025

Marcell Moraes defende investimentos no kart para impulsionar esporte e economia em Salvador
14 de Agosto de 2025

Samuel Júnior defende postura responsável da oposição em debates sobre segurança após posicionamento de Jerônimo
12 de Agosto de 2025

Cardeal da Silva anuncia implantação de 20 casas populares em parceria com o Ministério das Cidades
11 de Agosto de 2025

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
