Grávida, menina de 11 anos era estuprada por padrasto com a mãe dentro de casa
A menina de 11 anos, que está grávida de sete meses do padrasto, era coagida a manter relações sexuais com ele dentro do seu próprio quarto, na fazenda onde eles moravam, perto de Rio Negro, a 160 km de Campo Grande, no Mato Grosso.
Segundo informações do site G1, os encontros aconteciam de madrugada, antes do suspeito, um homem de 40 anos, sair para trabalhar. O delegado Fábio Magalhães informou também que a mãe da criança estava em casa no momento do crime.

O suspeito prestou depoimento nesta quarta-feira (10) na delegacia de Rio Negro e confirmou que violentava a menina "há muito tempo". A criança foi chamada na delegacia e disse ter consentido os encontros. "Ela confirmou que consentiu, que ela gosta dele e queria morar com ele", disse o delegado ao G1.
O homem, que morava com a mãe da menina há um pouco mais de um ano, e a menina disseram que a mulher não sabia do relacionamento dos dois. Ela só desconfiou na semana passada por causa do comportamento diferente da filha.
Ao saber do caso, ela expulsou o companheiro da casa e o denunciou. Ele está preso desde a última quinta-feira (4) e foi indiciado por estupro de vulnerável. O homem não tinha passagens pela polícia.
Lei do estupro
Fazer sexo com pessoa menor de 14 anos é crime, mesmo que haja consentimento. A partir da Lei 12.015/09, que modificou o Código Penal em relação aos crimes sexuais, o estupro (sexo vaginal mediante violência ou ameaça) e o atentado violento ao pudor (outras práticas sexuais) foram fundidos em um só tipo, o crime de estupro. Também desapareceu a figura da violência presumida, e todo ato sexual com pessoas com menos de 14 anos passou a configurar estupro de vulnerável.
FONTE: IBAHIA
Outras notícias
Comércio terá mudanças viárias durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
05 de Dezembro de 2025
Prefeitura inicia projeto de fortalecimento da Atenção Primária em parceria com o IEPS e instituições nacionais
05 de Dezembro de 2025
Muniz diz que Cine Excelsior ainda pode ser recuperado para nova sede da Câmara de Salvador
05 de Dezembro de 2025
Natal no Centro Histórico terá esquema de segurança reforçado com reconhecimento facial, revistas e monitoramento
05 de Dezembro de 2025
Otto Filho já tem maioria assegurada para ocupar vaga no TCE-BA
05 de Dezembro de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Guns N’ Roses inicia venda de ingressos para show em Salvador; confira valores 03 de Dezembro de 2025