Ambulantes da Barra, Rio Vermelho e Centro ganham coolers e coletes da prefeitura
Ambulantes que trabalham na região da Barra, Rio Vermelho e Avenida Sete de Setembro, no Centro, receberam 100 coolers térmicos para venda de bebidas e coletes de identificação. A entrega dos materiais foi feita nesta quinta-feira (22) pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).
Os coolers são feitos de poliestireno e medem 860 mm de altura por 510 mm de diâmetro, possuindo capacidade para até 80 latinhas de bebida. Todos possuem identificação correspondente à numeração do colete entregue.
De acordo com a secretária da pasta, foi realizada uma vistoria para saber quais trabalhadores atuavam com isopor na venda de bebidas. "O nosso objetivo é legalizá-los formalmente. A partir de agora, eles terão como atuar no comércio informal de maneira regular com a Prefeitura”, destacou Rosemma Maluf.
Todos os vendedores que receberam coletes e coolers se tornaram licenciados para exercer a função junto à Prefeitura. Eles receberam um termo de compromisso garantindo a manutenção desses equipamentos e podem trabalhar de maneira organizada.
Em agosto passado, a Semop entregou 50 crachás, 350 coletes padronizados e 65 coolers térmicos para os trabalhadores do Pelourinho.
Outras notícias

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Prefeitura abre licitação para gestão de estações do BRT e do Terminal Mané Dendê
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
