Coronel escalou Marcell Moraes para articular conversas com novatos
Um dos coordenadores da campanha de Ângelo Coronel (PSD) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Marcell Moraes (PV), comemora o resultado dos trabalhos. O presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), disputava o cargo pela sexta vez.
"Com o avanço das articulações e adesão cada vez maior de deputados ao nosso bloco, Nilo não teve alternativa. Trabalhamos intensamente pela democracia na Alba, pela alternância de poder que é sadia ao parlamento. Nilo já ocupava o cargo há dez anos, já deu sua contribuição. É hora de valorizar os deputados e respeitar também as nossas emendas impositivas. Acredito que o amigo Coronel fará um ótimo trabalho, um mandato de renovação”, afirmou o verdista.
Antes do anúncio da renúncia de Nilo, Marcell já havia afirmado que diante da perda de apoio, a candidatura de Nilo perdia musculatura. Marcell foi escalado pelo deputado Coronel para comandar a conversa junto com aos novatos e sondá-los sobre o grau de satisfação com a chefia de Nilo.
Outras notícias

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Tainara Ferreira comenta ataques a Lucas Pizane e critica silenciamento de homens vítimas de assédio
07 de Agosto de 2025Coautora do livro 'O Futuro das Novas Masculinidades', especialista explicou em vídeo sobre os impactos desses atos na sociedade, independente do gênero.

Centro de Saúde em Salvador realiza ações educativas sobre hepatites e câncer de cabeça e pescoço
07 de Agosto de 2025

Transalvador altera trânsito no Pelourinho para realização da Flipelô
06 de Agosto de 2025

“Cantinho da Amamentação” é inaugurado na Unidade Saúde da Família (USF) São Marcos
06 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
