Dois jovens são executados dentro de casa em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador
Dois jovens foram executados na madrugada desta quinta-feira (16), em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, homens armados invadiram as casas das vítimas no bairro de Concórdia, por volta das 00h30, e efetuaram vários disparos contra os rapazes.
De acordo com a Centel, uma das vítimas identificada como Lucas Alves dos Santos Soares, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no peito e pescoço. Ele foi surpreendido enquanto estava na sua casa, na rua Quadra 284. Em seguida, os atiradores seguiram para a rua Cláudio Cajado e dispararam contra um adolescente de 14 anos, que foi baleado na cabeça e pescoço. Os dois atingidos não resistiram aos ferimentos e morreram nos locais.
Ainda de acordo com a polícia, a autoria e a motivação dos crimes serão investigadas pela 25ª (Delegacia Territorial), localizada em Dias D'Ávila. Informações preliminares apontam que as execuções têm ligação com o tráfico de drogas na região.
Fonte: R7|Bahia
Outras notícias

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana
01 de Agosto de 2025

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades
01 de Agosto de 2025

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia
01 de Agosto de 2025

Guarda Municipal poderá reforçar proteção ambiental nas áreas costeiras de Salvador
31 de Julho de 2025

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
