Adolescente é apreendido por queimar e esquartejar mais de 75 animais em João Pessoa (PB)
A polícia conseguiu chegar ao adolescente, de 17 anos, após uma denúncia anônima que apontou que nos últimos meses, vários animais morreram e desaparecem nas proximidades da residência do jovem, no bairro do Rangel, na zona oeste de João Pessoa.
Após as investigações, ele foi levado à delegacia junto com os pais, onde confessou o crime. Ainda disse que furtava os animais domésticos durante a madrugada e utilizava uma máscara para não ser reconhecido.
Segundo o próprio criminoso, ele sentia prazer em torturar os animais, que eram esquartejados e queimados. No depoimento, ele explicou que aprendeu a técnica durante uma pesquisa na internet. A suspeita é de que os sacrifícios ocorriam durante rituais.
Mais de 75 animais foram vítimas do adolescente que por ser menor de idade será encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude da Capital, responsável por finalizar o procedimento e remeter o caso à Justiça. Ele vai responder por ato infracional de abuso, maus-tratos e mutilação de animais domésticos, além de ter a pena aumentada de um sexto a um terço, por causa das mortes.
Fonte: Anda.Jor
Outras notícias

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana
01 de Agosto de 2025

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades
01 de Agosto de 2025

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia
01 de Agosto de 2025

Guarda Municipal poderá reforçar proteção ambiental nas áreas costeiras de Salvador
31 de Julho de 2025

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
