Marcell Moraes comemora decisão judicial que libera atuação de uberista em Salvador
.jpg)
FOTO:REPRODUÇÃO
O deputado estadual Marcell Moraes (PV) comemorou a decisão liminar expedida nesta quarta-feira (22) pelo juiz substituto Adriano Augusto Gomes Borges, da 8ª Vara da Fazenda Pública, em que autoriza um motorista do Uber a exercer a atividade na capital baiana. De acordo com o parlamentar que é autor do Projeto de Lei nº 21.867 que visa a regulamentação do aplicativo em toda Bahia, a determinação judicial é mais um importante passo para liberação do serviço de transporte individual.
"A decisão do magistrado colabora com o nosso pensamento de que o Uber tem que ser regulamentado o quanto antes. O uso do aplicativo é uma realidade e já faz parte da rotina de grande parte da população. Acredito que assim como o judiciário, os poderes legislativos e o executivos da Bahia tem que regulamentar o serviço para garantir ainda mais a qualidade e a segurança aos usuários", comemorou.
Em entrevista exclusiva ao Bahia 25 horas, o secretário de mobilidade urbana Fábio Mota declarou que a liminar expedida pelo juiz substituto Adriano Augusto Gomes Borges, da 8ª Vara da Fazenda Pública nesta quarta-feira (22), autoriza a atividade do UBER apenas para um caso singular em Salvador.
“A decisão será previamente cumprida pela prefeitura, no entanto vamos recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia”, disse.
Outras notícias
Sábado do Bolsa Família: Salvador convoca beneficiários para atualização das condicionalidades de saúde
12 de Dezembro de 2025
Quase 1 milhão de turistas visitam Salvador com receita de R$ 2 bilhões durante Novembro Salvador Capital Afro
12 de Dezembro de 2025
Simm oferece 569 vagas para esta sexta-feira (12)
12 de Dezembro de 2025
UPA Pirajá/Santo Inácio conquista acreditação ONA 3 e se destaca pela excelência no atendimento
12 de Dezembro de 2025
Leo Prates destaca instalação de Subcomissão Especial da Seca e reforça urgência de ações nacionais contra o “desastre c
12 de Dezembro de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Lexa se emociona ao comentar indicação no Prêmio Multishow: “Estar de pé já é uma vitória” 11 de Dezembro de 2025