"Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador! Me respeite!", diz Kannário para PM
FOTO REPRODUÇÃO
O cantor e vereador Igor Kannario polêmizou durante sua apresentação na Micareta de Feira, neste domingo (21). No show, Kanário acusou uma policial feminina (PFem) de agredir os foliões que curtiam sua participação na festa. “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, disse.
Logo após, Kannário interrompe a música: “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar."
O músico-político ainda avalia que atitudes do tipo “queimam o nome” da PM. “Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”.
Confira o vídeo:
Outras notícias

PF mira Marcos do Val e senador vai usar tornozeleira eletrônica
04 de Agosto de 2025

Veja quando e onde o abastecimento de água será interrompido na Bahia
04 de Agosto de 2025

Após tiroteio, ônibus não entram no Engenho Velho da Federação
04 de Agosto de 2025

Anclivepa Bahia oferece curso prático de castração para veterinários e estudantes
04 de Agosto de 2025

Leo Prates lança livro legislativo e reforça compromisso com a transparência e a boa política
04 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
