Aliado de Rui Costa na Assembleia, Samuel Júnior critica postura do PT

Foto: Reprodução
O Partido dos Trabalhadores (PT) nacional publicou em sua página oficial do Instagram uma pesquisa de cunho tendencioso sobre a confiança das igrejas no presidente Jair Bolsonaro, eleito democraticamente.
A imagem traz a frase “Contaminados por Bolsonaro, Forças Armadas e Igrejas perdem confiança do povo e têm imagem manchada”. O deputado estadual, Samuel Júnior (PDT), repudia a colocação da sigla e lamentou a postura dos cidadãos saudosistas dos ex-presidentes petistas.
“A imagem da Igreja é manchada pelo sangue de Cristo. Sangue puro, santo, imaculado. Já certos partidos políticos, como o PT, tiveram sua história manchada pela corrupção, pela quebra do país, pela tentativa de promover liberação das drogas, destruir a família e agora pela tentativa de achar que existe em qualquer parte do país uma organização suja e criminosa como a deles”, disparou Samuel.
O pedetista acredita que é hora de seguir em frente e respeitar o momento de mudanças no Brasil. “A igreja tem a promessa de Cristo de que as portas do inferno não prevalecerão jamais contra ela. Têm instituições que já até foram respeitadas, mas que a podridão do caráter de seus líderes fez com que resultassem em perda total”, finalizou.
Outras notícias
Audiência sobre turismo em Itapuã reúne cerca de 250 pessoas no Malê Debalê
19 de Agosto de 2025
'Auxílio Mobilidade': desempregados podem ter transporte grátis em Salvador
18 de Agosto de 2025
Agosto Lilás: campanha leva feira, palestras e serviços ao Center Lapa até o dia 22
18 de Agosto de 2025
Leo Prates participa de audiência pública para debater aviação regional em Vitória da Conquista
18 de Agosto de 2025
Salvador pode ganhar hortas comunitárias e escolares para cultivo de cogumelos e incentivo à alimentação saudável
15 de Agosto de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024