Mulher é presa suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família em Salvador

 

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (23), em Salvador, suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em julho deste ano, na capital baiana, e duas pessoas morreram.

 

Ainda de acordo com a polícia, as outras duas vítimas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital baiana.

Conforme a polícia, a suspeita, ao confessar o crime, alegou que teve uma briga entre uma das vítimas e não tinha a intenção de tirar a vida d outras pessoas.

 

A polícia teve conhecimento do fato, após um dos irmãos das vítimas  informar que uma sacola com alimentos -sardinha, pacotes de macarrão e farinha- foi colocada pela suspeita na frente da casa dos irmãos. Os mesmos acreditaram se tratar de uma doação, já que viviam em situação de vulnerabilidade social, conforme ressaltou a polícia. Após consumir o alimento preparado com os itens deixados na porta de casa, a primeira vítima foi a óbito no mesmo dia da ingestão.

 

A suspeita  declarou em depoimento que o veneno foi comprado em um ambulante no centro da cidade. O laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que os venenos utilizados continham as substâncias arsênico e malationa.

 

Outras notícias

CIDADE

Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20) Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20)

20 de Agosto de 2025

CIDADE

Operação Falso Crédito: trio é preso por fraudes contra idosos do INSS

20 de Agosto de 2025

ESPORTE

Vitória retorna aos treinos com foco no jogo contra o Flamengo

20 de Agosto de 2025

CULTURA

Ato simbólico celebra o centenário de Mãe Stella de Oxóssi nesta quinta-feira (21)

20 de Agosto de 2025

CIDADE

Marotinha Salvador 2025 abre inscrições para corrida infantil no Dia das Crianças

20 de Agosto de 2025

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024