IBDS assume oferta de mão de obra médica do Samu 192 de Camaçari
FOTO:SECOM/PREFEITURA CAMAÇARI
Práticas de gestão modernas e excelência no atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde. Essas foram as qualificações que credenciaram o IBDS/Desenvolvida - Instituto Baiano para o Desenvolvimento da Saúde a assumir a execução de mão de obra médica em caráter complementar de um dos mais importantes equipamentos do setor de urgência e emergência de Camaçari: o SAMU 192. A assunção do contrato firmado, após apresentação da proposta de menor valor global para atuar em parceria com o município, contou com a participação de outras entidades no processo licitatório.
Com isso, o IBDS/Desenvolvida passa a realizar a prestação de serviços de oferta da mão de obras médica, em caráter complementar, visando a continuidade da prestação da assistência do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na localidade. O contrato iniciado em 01 de fevereiro tem o prazo de um ano.
“A excelência no atendimento e o alto desempenho assistencial, que são reflexos dos princípios institucionais do IBDS, nos credenciou na assunção desse importante contrato. Nosso objetivo é garantir uma assistência qualificada e resoluta aos pacientes que necessitarem dos atendimentos de urgência ofertado pelo SAMU 192 de Camaçari”, afirmou Hélder Lucas, presidente do IBDS/Desenvolvida.
Outras notícias

Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20) Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20)
20 de Agosto de 2025

Operação Falso Crédito: trio é preso por fraudes contra idosos do INSS
20 de Agosto de 2025

Vitória retorna aos treinos com foco no jogo contra o Flamengo
20 de Agosto de 2025

Ato simbólico celebra o centenário de Mãe Stella de Oxóssi nesta quinta-feira (21)
20 de Agosto de 2025

Marotinha Salvador 2025 abre inscrições para corrida infantil no Dia das Crianças
20 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
