Deputado federal baiano Alex Santana vota a fovor do piso salarial para profissoinais de Enfermagem
“Nós continuaremos trabalhando em prol de reunir esforços para desqualificar essa falácia de que o piso é financeiramente insustentável”, afirma o parlamentar
O representante baiano no Congresso Nacional, deputado Alex Santana (Republicanos), demonstrou, mais uma vez, a sua indignação com o veto ao piso salarial dos profissionais da Enfermagem, e manifestou o seu total apoio à classe.
“Votei sim ao piso salarial da enfermagem, e votarei quantas vezes forem necessárias. Como parlamentar e conhecedor desta causa, estou à disposição de toda a classe, para garantir que o projeto venha a se concretizar, e os enfermeiros passem a ganhar o que de fato eles merecem””, declarou o parlamentar.
A lei que estabeleceu o piso para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e parteiras foi suspensa neste domingo (4) por decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). Mas segundo Santana, ele e outros parlamentares continuarão ao lado dos profissionais da enfermagem na luta pela causa.
“Nós continuaremos trabalhando em prol de reunir esforços para desqualificar essa falácia de que o piso é financeiramente insustentável pois é sim possível desde que haja planejamento, organização, seriedade e bom uso das verbas públicas para o custeio. Essa luta é nossa e ainda não acabou”, salientou o deputado, que é também vice-presidente do partido Republicanos na Bahia.
Outras notícias

Deputado baiano critica indiciamento de Silas Malafaia por se manifestar contra Alexandre de Moraes
21 de Agosto de 2025

Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20) Simm oferece 167 vagas para esta quarta-feira (20)
20 de Agosto de 2025

Operação Falso Crédito: trio é preso por fraudes contra idosos do INSS
20 de Agosto de 2025

Vitória retorna aos treinos com foco no jogo contra o Flamengo
20 de Agosto de 2025

Ato simbólico celebra o centenário de Mãe Stella de Oxóssi nesta quinta-feira (21)
20 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
