Branco Sales é reeleito com votação histórica em Cardeal da Silva
Chefe do executivo municipal alcançou o patamar de 63,4% dos votos válidos e se tornou o candidato mais votado das últimas quatro eleições municipais
O prefeito de Cardeal da Silva, Branco Sales (PP) renovou o mandato no primeiro turno das Eleições 2024 com uma votação histórica. Junto com Branco Sales (PP), a vice-prefeita, Rita de Cássia (Avante) vai gerir Cardeal da Silva pelos próximos quatro anos.
O chefe do executivo municipal alcançou o patamar de 63,4% e se tornou o candidato mais bem votado na cidade na comparação com as últimas quatro eleições municipais. No período, o percentual alcançado por gestoras alcançou na ordem história: 41,33%; 53,70% e 59,56%. Na primeira eleição de Sales obteve 58,42% .
No último dia 6 de outubro, 4.034 cardinalenses escolheram Sales para continuar na gestão municipal. O resultado teve uma folga de 1.700 votos na comparação com a segunda colocada – uma diferença de 26%.
Sales ressalta que o resultado inédito e expressivo confirma todo o trabalho empenhado para melhorar a vida da população. “Em meio à maior crise sanitária de saúde assumimos a responsabilidade de cuidar e salvar vidas, em paralelo tínhamos a responsabilidade em fazer avançar necessidades importantes para os cardinalenses como educação, cultura, emprego e renda. Todos os esforços colaborados foram reconhecidos, me sinto muito grato e mais motivado a trabalhar mais”.
Outras notícias

Mais progresso: Juazeiro recebe motoniveladora destinada pelo deputado Alex Santana em aniversário
18 de Julho de 2025

Em imersão com indígenas na Aldeia Multiétnica, consultora denuncia retrocesso ambiental proposto pelo PL da Devastação
16 de Julho de 2025

PL propõe Banco Municipal de Boas Práticas Educacionais em Salvador
16 de Julho de 2025

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
