Três assaltantes morrem após troca tiros com a PM em Simões Filho

 
Após assaltarem um casal na Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, três homens foram mortos depois de trocar tiros com uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (26).
 
Segundo informações da PM, depois de ser informada do roubo pelas vítimas, a guarnição realizou buscas até encontrar na mesma avenida o veículo ocupado pelos suspeitos, um Celta, de cor prata e placa NYX-6197.  Ainda conforme relatado pelos policiais militares, a viatura foi recebida a tiros. Houve confronto durante a fuga e os bandidos foram alvejados na BR-324. As marcas dos disparos ficaram expostas nos veículos. 
 
Os suspeitos, não identificados, chegaram a ser socorridos pela viatura para o Hospital Muncipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Foram apreendidos com o grupo dois revólveres calibre 38, além de um celular, carteira e dinheiro das vítimas do assalto. O caso foi registrado na 22ª DT/Simões Filho.  

Outras notícias

SAÚDE

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras

28 de Julho de 2025

POLÍTICA

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados

28 de Julho de 2025

CIDADE

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho

28 de Julho de 2025

CIDADE

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana

28 de Julho de 2025

CIDADE

Prefeitura abre licitação para gestão de estações do BRT e do Terminal Mané Dendê

28 de Julho de 2025

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024