Homem mata esposa e dorme do lado do corpo no município de Medeiros Neto

Leanatam Borges, 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), acusado de matar a companheira e dormir ao lado do corpo da vítima, no município de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. De acordo com matéria do site G1, a polícia suspeita que Leanatan tenha ficado ao menos dois dias na residência com a mulher morta sobre a cama.
Ainda de acordo com informações da polícia publicadas pelo G1, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (2). O delegado Jorge Nascimento, informou ao site, que o suspeito confessou o crime e disse que demorou para perceber que a mulher estava morta. No depoimento Leanatan relatou que estava em um bar com a esposa, quando começou a ser xingado por ela e levou um tapa no rosto. Ao chegar em casa, as agressões teriam continuado e ele alegou que reagiu.
O delegado disse que a vítima foi encontrada com uma lesão no pescoço e sinal de uma agressão contundente na cabeça e que o suspeito usou um objeto perfurocortantes no crime. Leanatan ainda contou que ambos estavam bêbados no momento da agressão e que ao acordar, após ter dormido ao lado da vítima, não percebeu que a mulher estava morta.
O homem de 27 anos disse que estava casado com a vítima desde os 14 anos. Ele foi encontrado pela polícia após ter relatado aos vizinhos que a esposa estava morta. Ele tentou fugir rumo ao município de Itanhém. Preso, o assassino confesso está custodiado na delegacia de Medeiros Neto e segue à disposição da Justiça. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A vítima tinha 39 anos de idade.
Outras notícias
Trânsito na Av. Tancredo Neves será alterado para avanço nas obras de viaduto
11 de Dezembro de 2025
Assembleia Legislativa da Bahia aprova dois novos empréstimos após longa sessão com obstrução da oposição
11 de Dezembro de 2025
Nova triagem do Hospital Municipal do Homem amplia acesso a cirurgias eletivas entre 11 e 13 de dezembro
11 de Dezembro de 2025
Lula sanciona lei que amplia proteção para mulheres vítimas de violência
11 de Dezembro de 2025
Wagner Moura integra seleção dos melhores atores de 2025 do The New York Times
11 de Dezembro de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Lexa se emociona ao comentar indicação no Prêmio Multishow: “Estar de pé já é uma vitória” 11 de Dezembro de 2025