Operação que prendeu 17 em Camaçari vai continuar, afirma delegada
Diante da quantidade de crimes com requintes de crueldade cometidos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou na manhã desta segunda-feira (1º) o resultado da segunda etapa da Operação Camaçari em Paz, para conter as ações criminosas na cidade industrial.

O trabalho em conjunto entre as policias Civil e Militar prendeu 17 pessoas, entre elas cinco homicidas, e apreendeu armas e drogas. "A operação que foi deflagrada no sábado (30) é permanente e continua. O diferencial é a integração entre as polícias", destacou a delegada Thais Siqueira, titular da 18ª DHPP.
Entre os presos apresentados estava Eric dos Santos Carvalho, que foi recapturado na última semana e que planejava matar o rival Fabrício Araújo Costa, também preso na operação. Acusado de assassinar a facadas a companheira, a funcionária pública Maria Quitéria Rodrigues, no dia de Natal de 2013, o nome de Adriel Nunes Santos também integra a lista da segunda etapa da operação apresentada na sede da SSP-BA.

De acordo com informações da polícia, o pontos mais críticos de Camaçari são os bairros de Nova Vitória, Parque Real Serra Verde e POC I, II e III. "Os criminosos não vão ter tranquilidade em Camaçari", garantiu o coronel Henrique Melo. A operação contou com a participação de 120 policiais.
Outras notícias

Em imersão com indígenas na Aldeia Multiétnica, consultora denuncia retrocesso ambiental proposto pelo PL da Devastação
16 de Julho de 2025

PL propõe Banco Municipal de Boas Práticas Educacionais em Salvador
16 de Julho de 2025

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
