Aluna assaltada na porta da academia Well faz desabafo nas redes sociais

                                                                                                                                                                        FOTO: DIVULGAÇÃO
 
 
 
FONTE: BOCÃO NEWS
 
Uma das vítimas do pânico causado por quatro homens armados, durante assalto na porta da academia Well, no bairro da Pituba, na noite desta segunda-feira (31), contou detalhes da ação dos bandidos. A médica que chegou a ser espancada e teve o carro roubado, fez um desabafo no Facebook, onde mostrou ferimentos no rosto causado pelas agressões dos assaltantes.
 
No texto, a jovem revela que reagiu ao assalto inicialmente por achar que os homens não estavam armados e finaliza o desabafo afirmando que não sairá mais de casa com medo da violência, principalmente com motoristas.
 
Depoimento da vítima
 
"Gostaria de pedir desculpas em primeiro lugar pois o momento que estou passando está sendo muito difícil (não dormir)... Ontem a noite saindo da academia Well da Pituba (rua do canal) sofri um assalto, fui abordada por 4 homens aonde os mesmos não mostraram estar armados, devido isso eles pediram para eu não sair do carro, reagi ao assalto  saindo do carro segurando somente o cel e chave do carro, o mais alto tentou pegar a chave e o cel e após me espancaram com puxões de cabelo, chutes e no final com soco na minha face, não satisfeitos apontaram uma arma pra mim deitada no chão e nesse momento pensei: NÃO VOU MORRER! NÃO VOU MORRER... Poderiam ter tirado minha vida, mas graças a Deus estou viva e muito abalada com muito medo. Arrastaram meu carro com TUDO meu dentro (muitos pertences) e eu fiquei somente com o cel (iPhone) nas mãos! Acionei a empresa Grupo Shock para acharem meu carro através do GPS que possuo a mais de 2 anos, com isso o meu carro foi desligado na hora! Em 30min acharam meu carro com os meu materiais de trabalho (aparelhos de estética, etc...) como todos sabem que viajo à trabalho, estava tudo dentro do carro! Fui direto pra emergência do Alianca fazer tomografia da cabeça e saber se houve fratura ou algum problema maior... Infelizmente estou bastante dolorida e com dores no corpo e estou sem condições de atender essa semana até resolver outras questões, pois meu carro está no DETRAN minhas irmãs deram a queixa pois eu estava no hospital e de manha irei buscá-lo e resolver tudo dos meus documentos que levaram e meus celulares Oi e Tim. Continuo c meu WhatsApp Oi, e meu número para contato ********. Peço desculpas pelo transtorno e assim que tudo estiver bem eu retorno aos atendimentos. Muito obrigada pela atenção e ficarei bem logo, pois o medo de andar com o carro está sendo grande, pois eles ficaram com a chave e minha bolsa, ou seja, eles tem muita informação sobre mim através dos documentos! Não saio mais de casa!!!".

Outras notícias

CIDADE

Comércio terá mudanças viárias durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia

05 de Dezembro de 2025

SAÚDE

Prefeitura inicia projeto de fortalecimento da Atenção Primária em parceria com o IEPS e instituições nacionais

05 de Dezembro de 2025

POLÍTICA

Muniz diz que Cine Excelsior ainda pode ser recuperado para nova sede da Câmara de Salvador

05 de Dezembro de 2025

CIDADE

Natal no Centro Histórico terá esquema de segurança reforçado com reconhecimento facial, revistas e monitoramento

05 de Dezembro de 2025

POLÍTICA

Otto Filho já tem maioria assegurada para ocupar vaga no TCE-BA

05 de Dezembro de 2025

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Guns N’ Roses inicia venda de ingressos para show em Salvador; confira valores 03 de Dezembro de 2025

Mãe de Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro 28 de Novembro de 2025