Declarações polêmicas de Kannário viram pauta do dia na Câmara
FOTO:REPRODUÇÃO
Na primeira sessão após o carnaval, as declarações polêmicas do vereador e cantor Igor Kannário foi principal pauta do dia na Câmara Municipal de Salvador. O vereador Téo Sena (PHS) utilizou a tribuna para minimizar a fala do "Príncipe do Gueto".
"Entendemos que Kannário falou no contexto político nacional que vivemos hoje. Foi uma colocação infeliz, mas que não teve o intuito de ferir a imagem de nenhum dos vereadores da casa [Câmara de Salvador] até porque o próprio não teve tempo para conhecer profundamente o fluxo do parlamento", minimizou Sena.
Moisés Rocha (PT), foi taxativo e cobrou retratação imediata de Kannário. "Não somos burros e sabemos interpretar. Portanto, acho que nesse momento cada vereador deve cobrar dele uma postura de humildade e falar em público que errou. Não queremos crucificá-lo, mas não somos burros. Entendemos muito bem o que ele falou e foi gravado", desabafou.
Já José Trindade (PSL) ironizou, afirmando que o cantor foi usado como fantoche para captação de votos e hoje está de "gaiato" no cenário político. "Cada um tem que ficar no seu quadrado. O cantor Kannário estava quieto e chamaram ele para política de olho dos votos do povo do gueto. O prefeito usou ele como bobo da corte e depois largou de canto porque não tem mais interesse nele", disparou.
Outras notícias

PF mira Marcos do Val e senador vai usar tornozeleira eletrônica
04 de Agosto de 2025

Veja quando e onde o abastecimento de água será interrompido na Bahia
04 de Agosto de 2025

Após tiroteio, ônibus não entram no Engenho Velho da Federação
04 de Agosto de 2025

Anclivepa Bahia oferece curso prático de castração para veterinários e estudantes
04 de Agosto de 2025

Leo Prates lança livro legislativo e reforça compromisso com a transparência e a boa política
04 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
