Declarações polêmicas de Kannário viram pauta do dia na Câmara

FOTO:REPRODUÇÃO
Na primeira sessão após o carnaval, as declarações polêmicas do vereador e cantor Igor Kannário foi principal pauta do dia na Câmara Municipal de Salvador. O vereador Téo Sena (PHS) utilizou a tribuna para minimizar a fala do "Príncipe do Gueto".
"Entendemos que Kannário falou no contexto político nacional que vivemos hoje. Foi uma colocação infeliz, mas que não teve o intuito de ferir a imagem de nenhum dos vereadores da casa [Câmara de Salvador] até porque o próprio não teve tempo para conhecer profundamente o fluxo do parlamento", minimizou Sena.
Moisés Rocha (PT), foi taxativo e cobrou retratação imediata de Kannário. "Não somos burros e sabemos interpretar. Portanto, acho que nesse momento cada vereador deve cobrar dele uma postura de humildade e falar em público que errou. Não queremos crucificá-lo, mas não somos burros. Entendemos muito bem o que ele falou e foi gravado", desabafou.
Já José Trindade (PSL) ironizou, afirmando que o cantor foi usado como fantoche para captação de votos e hoje está de "gaiato" no cenário político. "Cada um tem que ficar no seu quadrado. O cantor Kannário estava quieto e chamaram ele para política de olho dos votos do povo do gueto. O prefeito usou ele como bobo da corte e depois largou de canto porque não tem mais interesse nele", disparou.
Outras notícias
Pontos de Cidadania ampliam acesso a direitos e fortalecem cuidado à população em situação de rua em Salvador
15 de Dezembro de 2025
Salvador sedia seminário franco-brasileiro que marca avanço histórico na atenção obstétrica com ampliação da analgesia d
15 de Dezembro de 2025
Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
15 de Dezembro de 2025Ação promovida na unidade municipal administrada pelo INSV reforça a cultura de segurança, saúde e bem-estar dos profissionais
Município de Ibirapuã, no extremo sul, ganha destaque na CBN Educa+ por fortalecimento da educação inclusiva
15 de Dezembro de 2025O secretário Sérgio Mendes explicou como a gestão enfrentou a defasagem escolar e nivelou o aprendizado dos estudantes, fazendo alcançar um dos 40 melhores IDEBs da Bahia.
Trânsito na Av. Tancredo Neves será alterado para avanço nas obras de viaduto
12 de Dezembro de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Lexa se emociona ao comentar indicação no Prêmio Multishow: “Estar de pé já é uma vitória” 11 de Dezembro de 2025