Cantor faz piada com acidente da Chapecoense e após críticas pede desculpa
O cantor alagoano Diego Furtado, conhecido como Galã, foi alvo de duras críticas nas redes sociais nesta terça-feira (29) por conta de uma postagem para anunciar um dos seus shows, cujo conteúdo foi rapidamente relacionado ao acidente aéreo que vitimou jogadores e integrantes da diretoria do time da Chapecoense na Colômbia durante a madrugada.
"Tô nem aí pra quem morreu, eu quero é a viúva", dizia a propaganda do show que o cantor fará na cidade de São Miguel dos Milagres, em Maceió, durante a virada de ano.
A delegação do time catarinense chegava a Medellín, onde enfrentaria o Atlético Nacional, pela primeira partida das finais da Copa Sul-americana, quando o piloto tentou fazer um pouso de emergência, mas bateu em um morro e caiu.
"Seu comentário foi muito infeliz", disse um dos seguidores do cantor. "Não se brinca com um acidente que deixou vários mortos", desabafou outra fã.
Não demorou muito e cantor apagou a mensagem e atribuiu a publicação à sua assessoria. Ele chegou a gravar um vídeo para se desculpar e reiterar solidariedade à família.
"Mantenho meus sentimentos à família. Por isso, peço desculpas. Tem uma galera da minha empresa que faz isso [postagem], e eles não sabiam. É uma brincadeira antiga. Quero pedir desculpa a quem ligou uma coisa a outra", esclareceu.
Outras notícias
SMS realiza ação inovadora contra hepatites virais neste sábado (31)
30 de Janeiro de 2026
PL na Bahia garante recarga de carro elétrico em garagens de condomínios
30 de Janeiro de 2026
Festa de Iemanjá 2026 terá esquema especial de segurança em Salvador
30 de Janeiro de 2026
Oruam pode voltar à prisão após denúncia por disparo de arma de fogo
30 de Janeiro de 2026
Sereia do Rio Vermelho é restaurada antes da Festa de Iemanjá
30 de Janeiro de 2026
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Oruam pode voltar à prisão após denúncia por disparo de arma de fogo 30 de Janeiro de 2026