Motorista que arrastou cachorro na cidade de Prado se apresenta na Delegacia
Após o caso do motorista que arrastou um cachorro pelas ruas da cidade de prado ganhar repercussão, o mesmo acabou se apresentando na Delegacia para dar esclarecimentos.
Segundo o motorista, de nome “Gilberto”, o mesmo teria comprado o animal cerca de 02 anos atrás, deixando o cão na casa de sua mãe como segurança. Por motivo desconhecido, o animal de nome “Black” acabou morrendo. Sua mãe, informando a morte do animal, fez com que o mesmo fosse até o local retirar o cão morto. Gilberto então teria amarrado um fio de telefone na cabeça do cão e outro no seu veículo, arrastando o mesmo até um local no loteamento Basevi para desovar “Black”. Devido a repercussão, “Gilberto” acabou procurando a Delegacia da Policia Civil na manhã desta segunda-feira (23/01), para informar a verdade, segundo o mesmo. O Delegado Substituto da Policial Civil, Dr. Gilvan de Meireles Prates, designou agentes da Polícia para ir até o local informado por “Gilberto” onde o mesmo teria desovado o cão, confirmando a veracidade.
Mesmo após as declarações do motorista, o Delegado substituto acabou lavrando um termo circunstanciado onde irá remeter para a justiça.
Outras notícias

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
