Dona de escola é morta a tiros em São Gonçalo; polícia crê em envolvimento do tráfico
A dona de uma escola de ensino fundamental em São Gonçalo foi morta a tiros na porta da unidade, no bairro Marambaia, na manhã desta quinta-feira. Rosemary de Souza, de 52 anos, estava com outras duas funcionárias abrindo a escola, às 8h, quando foi abordada por motoqueiros. A Polícia Civil acredita que a execução possa ter sido ordenada por traficantes.
- Nós estávamos na porta quando dois homens numa moto chegaram. Eles perguntaram pela dona da escola. Ela disse que a dona não estava (legalmente o centro educacional está em nome da filha dela) então um deles sacou a arma, disse que ela estava mentindo, que ela que era a dona, e disparou três vezes. Eu saí correndo, não tive coragem de vê-la caída - disse uma funcionária que preferiu anonimato.
Rosemary, que era diretora da escola Edef, na Rua Liberdade, chegou a ser socorrida no Hospital estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.
- Estamos apurando o fato em questão de prioridade e faremos, ainda hoje, todas diligências possíveis para chegarmos a identificação dos autores, sabemos que a Diretora não permitia ações do tráfico no entorno da escola - explicou o delegado Fabio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
FONTE: EXTRA GLOBO
Outras notícias

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
