Fábio Mota nega derrota da prefeitura em disputa com Uber

FOTO REPRODUÇÃO
O secretário de Mobilidade Urbana (Semob) de Salvador, Fábio Mota, negou que a prefeitura tenha perdido mais uma queda de braço contra o Uber. Nesta segunda-feira (27), um juiz declarou que não poderia julgar o agravo da prefeitura que pedia a derrubada da liminar que libera o app na cidade. Com isso, o aplicativo funcionará livremente por mais dias, até que a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro, decida a ação.
“O site errou. Houve a liminar, a liminar foi concedida, a prefeitura entrou com agravo de instrumento, o juiz plantonista não reconheceu o agravo de instrumento, a prefeitura entrou com pedido da suspensão da liminar e isso só pode ser julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça o que ele fez hoje é isso dizer que não se sentia apto e encaminhou ao tribunal. Ainda vai ser julgado o mérito, que é quem tá certo e que me está errado. O único despacho hoje é que não era competência daquele juiz", defendeu, em coletiva.
Fábio disse ainda que a prefeitura não tem interesse em regulamentar o Uber mesmo depois da decisão judicial. "A posição da prefeitura é clara, já tem muito táxi na cidade, não cabe regulamentar o Uber", reafirmou.
Por: Bocão News
Outras notícias

PF mira Marcos do Val e senador vai usar tornozeleira eletrônica
04 de Agosto de 2025

Veja quando e onde o abastecimento de água será interrompido na Bahia
04 de Agosto de 2025

Após tiroteio, ônibus não entram no Engenho Velho da Federação
04 de Agosto de 2025

Anclivepa Bahia oferece curso prático de castração para veterinários e estudantes
04 de Agosto de 2025

Leo Prates lança livro legislativo e reforça compromisso com a transparência e a boa política
04 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
