Polícia frustra assalto a prédio no Itaigara e prende suspeito com arma falsa
Um homem foi preso após tentar invadiram um prédio na noite da última segunda-feira (20), no bairro do Itaigara, em Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, em um prédio de classe média.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos teriam agido com violência e além de agredir o porteiro, tomaram o relógio dele.
Testemunhas informaram que o funcionário teve um ferimento na cabeça após levar uma coronhada e precisou ser levado para o HGE (Hospital Geral do Estado).
A dupla pretendia invadir um dos apartamentos, espalhados pelos 13 andares do edifício, mas a polícia foi acionada e frustrou a ação.
Durante a perseguição, houve uma intensa troca de tiros e um dos homens foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes, na avenida ACM. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com uma arma falsa.
Além do depoimento do homem detido, os investigadores esperam contar com as imagens do circuito interno do prédio e possíveis câmeras instaladas ao longo da rua, para identificar o segundo envolvido no crime.
Fonte: R7|Bahia
Outras notícias

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana
01 de Agosto de 2025

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades
01 de Agosto de 2025

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia
01 de Agosto de 2025

Guarda Municipal poderá reforçar proteção ambiental nas áreas costeiras de Salvador
31 de Julho de 2025

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
