Taissa Gama descreve como inaceitável o caso de ejaculação em ônibus de São Paulo
FOTO: REPRODUÇÃO
A secretária de Politicas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Taissa Gama, em entrevista ao site Política Livre, repudiou a decisão do juíz José Eugenio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, ao não enquadrar o caso de ejaculação em uma mulher dentro de um ônibus da capital paulista como estupro.
Diego Novais, de 27 anos, foi preso em flagrante, mas liberado um dia depois, em audiência de custódia, onde o juiz declarou “não haver constrangimento” no caso, o que exime Diego de detenção.
“O absurdo já começa quando você está no transporte público e é constrangida quando um homem ejacula em você. O segundo absurdo é um juiz não julgar tal ato como crime e soltar o meliante. E o terceiro absurdo é a reincidência desse mesmo homem pela impunidade. Se a incidência é grave, a reincidência é inaceitável. Espero que a justiça reveja a posição tomada”, disse a secretária, enfatizando que a medida do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto fez com que o agressor voltasse a cometer o mesmo crime neste sábado (2), mas desta vez sendo indiciado como estupro.
Outras notícias

Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07 de Agosto de 2025

Tainara Ferreira comenta ataques a Lucas Pizane e critica silenciamento de homens vítimas de assédio
07 de Agosto de 2025Coautora do livro 'O Futuro das Novas Masculinidades', especialista explicou em vídeo sobre os impactos desses atos na sociedade, independente do gênero.

Centro de Saúde em Salvador realiza ações educativas sobre hepatites e câncer de cabeça e pescoço
07 de Agosto de 2025

Transalvador altera trânsito no Pelourinho para realização da Flipelô
06 de Agosto de 2025

“Cantinho da Amamentação” é inaugurado na Unidade Saúde da Família (USF) São Marcos
06 de Agosto de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
