Cliente destrói pratos e agride gerente do Boteco do Caranguejo

FOTO: DIVULGAÇÃO
FONTE: BOCÃO NEWS
Um cliente teve um verdadeiro dia de fúria, neste domingo (6), dentro do bar Boteco do Caranguejo, no bairro da Pituba, em Salvador. Conforme registro da polícia, o fato aconteceu por volta das 23h30 e viaturas foram enviadas até o local após denúncia de agressão por parte de um cliente contra gerente e garçonetes do estabelecimento. "Ele consumiu normalmente, pagou a conta e foi embora. Depois ele voltou e disse ter esquecido a carteira", contou Ângelo David, um dos sócios do Boteco, em conversa com o site Bocão News, nesta segunda-feira (7).
Segundo ele, a carteira deste cliente havia sido encontrada por um outro cliente, que a entregou no caixa do bar. "Quando ele questionou a gerente sobre isso ela o orientou a pegar a carteira no caixa. A carteira foi entregue, mas aí quando ele abriu disse que faltava uma quantia em dinheiro", relatou Ângelo, informando que a partir daí começou a confusão. "Ele quebrou pratos, a televisão e bateu nas garçonetes e gerente. Agrediu as mulheres", afirmou, se mostrando indignado com o ato do homem, que aparenta ter uns 40 anos. "Já é uma pessoa madura. Duvido que se fosse homem ele agiria assim. E quanto ao dinheiro dele não posso acusar o outro cliente, ou uma garçonete, tampouco afirmar se havia esta quantia mesmo na carteira dele. Nada justifica a agressão", disse.
Ainda conforme Ângelo, que chegou ao local após o ocorrido, o homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com as pessoas agredidas. "Nossa gerente fez hoje pela manhã o exame de corpo de delito e já prestamos queixa. Pena que ontem, ao irmos para a delegacia da mulher, não havia delegada. Aí a queixa teve que ser feita apenas na Central de Flagrantes", lamentou, ressaltando a impossibilidade de prestar a queixa correta. "Isso é crime contra a mulher. Elas foram ao médico e não irão trabalhar esses dias", contou.
Ângelo afirmou que tomará as providências necessárias para que o cliente responda pelos atos. "Infezlimente temos que conviver com pessoas que se acham no direito de fazer isso", desabafou. O cliente, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento, assinou um termo circunstaciado e foi liberado.
Outras notícias

Mais progresso: Juazeiro recebe motoniveladora destinada pelo deputado Alex Santana em aniversário
18 de Julho de 2025

Em imersão com indígenas na Aldeia Multiétnica, consultora denuncia retrocesso ambiental proposto pelo PL da Devastação
16 de Julho de 2025

PL propõe Banco Municipal de Boas Práticas Educacionais em Salvador
16 de Julho de 2025

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
