Marcell Moraes garante mais uma vitória na justiça

FONTE: BAHIA25HORAS
O deputado estadual Marcell Moraes (PV) saiu vitorioso em mais uma ação na Justiça. Dessa vez, foi deferida como improcedente, por unanimidade, uma ação movida contra o parlamentar no caso do cão Anjo, resgatado no bairro de Fazenda Coutos 3 em janeiro de 2014. Na época, a autora da ação pediu ajuda ao então vereador Marcell Moraes para o tratamento do cachorro.
O animal foi resgatado e o parlamentar se responsabilizou por todos os custos no tratamento contra sarna e um câncer nos órgãos genitais. Ainda assim, a mulher pediu doações nas redes sociais para pagar o tratamento e depois fez as acusações infundadas. “Golpista e oportunista. Ela me acusou de roubar o cachorro, mas a justiça entendeu que não houve nenhum ato de má fé no caso. Resgatei o animal de uma mulher que se dizia protetora, mas na verdade usava a renda que conseguia através de doações para benefício próprio. Agora sou eu que entrarei com uma ação contra ela para que pague os custos do processo e o desgaste que passamos por todo esse tempo.
Quem me conhece sabe que sempre ajudei os animais, e não vou deixar de trabalhar por causa de pessoas como ela. Agora vale de alerta para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe”, alertou Marcell Moraes. Além da justiça ter determinado o arquivamento do processo por falta de provas contra Marcell, a autora da ação poderá ser responsabilizada criminalmente pelo ato que cometeu.Marcell Moraes garante mais uma vitória na justiça O deputado estadual Marcell Moraes (PV) saiu vitorioso em mais uma ação na Justiça. Dessa vez, foi deferida como improcedente, por unanimidade, uma ação movida contra o parlamentar no caso do cão Anjo, resgatado no bairro de Fazenda Coutos 3 em janeiro de 2014. Na época, a autora da ação pediu ajuda ao então vereador Marcell Moraes para o tratamento do cachorro. O animal foi resgatado e o parlamentar se responsabilizou por todos os custos no tratamento contra sarna e um câncer nos órgãos genitais. Ainda assim, a mulher pediu doações nas redes sociais para pagar o tratamento e depois fez as acusações infundadas.
“Golpista e oportunista. Ela me acusou de roubar o cachorro, mas a justiça entendeu que não houve nenhum ato de má fé no caso. Resgatei o animal de uma mulher que se dizia protetora, mas na verdade usava a renda que conseguia através de doações para benefício próprio. Agora sou eu que entrarei com uma ação contra ela para que pague os custos do processo e o desgaste que passamos por todo esse tempo. Quem me conhece sabe que sempre ajudei os animais, e não vou deixar de trabalhar por causa de pessoas como ela. Agora vale de alerta para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe”, alertou Marcell Moraes. Além da justiça ter determinado o arquivamento do processo por falta de provas contra Marcell, a autora da ação poderá ser responsabilizada criminalmente pelo ato que cometeu.
Outras notícias
Lei organiza e regulamenta serviços para animais de pequeno porte em Salvador
28 de Janeiro de 2026
Fim da escala 6x1: governo pode enviar projeto para agilizar aprovação
28 de Janeiro de 2026
Prefeitura monta esquema especial de transporte para Palhaços do Rio Vermelho e Festa de Iemanjá
28 de Janeiro de 2026
Centro de Reabilitação do Bairro da Paz amplia acesso a órteses, próteses e materiais especiais para pacientes
28 de Janeiro de 2026
Festa de Iemanjá: confira a programação dos 104 anos da festa
28 de Janeiro de 2026
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Autora de Bridgerton está confirmada na Bienal do Livro Bahia 2026 28 de Janeiro de 2026