EXCLUSIVO: Mulher dá a luz em pé no Hospital Geral de Ipiaú; Família denuncia negligência médica
Uma gestante deu a luz em pé no Hospital Geral de Ipiaú (HGI), no sul da Bahia, na última quarta-feira (22), A família da paciente denunciou o caso de uma suposta negligencia médica no Hospital.
De acordo com Simara Messias Barbosa, avó do bebê, o médico plantonista não teria realizado o atendimento necessario. “ Ela ficou de cinco da manhã até às dez e meia sendo acompanhada apenas pelas enfermeiras. Quando foi perto das onze horas o médico chegou no quarto. Ele olhou, fez o toque e disse que ela já estava toda dilatada e que só dependia dela para a criança nascer, mas ela falou que não tinha mais força, pois já estava sofrendo dores desde a noite anterior."
A família ainda informou que a paciente chegou a suplicar ao médico para que fosse feito alguma coisa. "Por favor doutor faça alguma coisa, pois estou quase morrendo."
Logo depois o médico teria informado à paciente que ela deveria esvaziar a bexiga antes do parto e quando estava voltando para a cama entrou em trabalho de parto e deu a luz em pé.
Confira o vídeo:
Por: Letícia França
Outras notícias

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana
01 de Agosto de 2025

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades
01 de Agosto de 2025

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia
01 de Agosto de 2025

Guarda Municipal poderá reforçar proteção ambiental nas áreas costeiras de Salvador
31 de Julho de 2025

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
