Mulher leva murro no rosto em festa e acusa segurança: 'Me empurrou'

A turismóloga Andreia Barco, de 41 anos, está com um hematoma no olho por conta de um murro que diz ter levado de um segurança quando estava em uma festa em Salvador. Ela e o marido levavam a afilhada de 16 anos para comemorar o aniversário, que foi no dia 16 de março, mas festejado no dia 19, um sábado, durante um show da banda Aviões do Forró no Wet'n Wild.
A mulher procurou a 10° Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima) e registrou o caso no domingo (20). Na segunda (21), ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame de corpo de delito. A situação foi confirmada pela unidade, contudo não há mais detalhes sobre a investigação. Andreia relata que todos estavam no camarote do evento e a afilhada dela teria saído da festa para ir ao carro, que estava estacionado nas imediações da casa de eventos, com o objetivo de guardar uns copos que ganhou como brinde.
Porém, quando a adolescente retornou para a entrada da festa foi barrada pelos seguranças. Ao questionar o motivo da garota não entrar mais na festa, Andreia foi agredida por um deles. "Estou com um hematoma que mal consigo abrir o olho, sinto muitas dores pelo corpo", disse.
O diretor da empresa responsável pelo evento, o grupo Notável, Bruno Melo, disse que a empresa já localizou um suspeito da agressão. "Já entramos em contato com ela e temos um suspeito. Vamos direcionar essa pessoa, o nome e o endereço, para tomar as providências cabíveis. Tanto por ela quanto pela Justiça quanto para a gente. Só ressaltando, não foi a empresa de segurança, foi a de validação de ingressos”, afirmou.
A empresa responsável pelo evento também informou que duas pessoas que não participaram diretamente do ato, mas foram omissas à situação, já foram identificadas. Contudo, ainda não há detalhes da decisão da empresa com relação a elas.
A turismóloga confirma o apoio da empresa. Sobre a agressão, ela relatou que não levou apenas um murro, como também foi empurrada e caiu no chão. "Assistimos ao primeiro show e, durante o intervalo para a próxima apresentação, minha afilhada foi até o carro, pois não posso andar muito, uso prótese no quadril e sou portadora de necessidades especiais. Quando minha afilhada foi abordada na porta, o segurança falou que algumas pessoas estavam tirando a pulseira da festa e dando a outras pessoas, e por isso não deixaria que ela entrar", contou.
Fonte: G1|Bahia
Outras notícias
Comércio terá mudanças viárias durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
05 de Dezembro de 2025
Prefeitura inicia projeto de fortalecimento da Atenção Primária em parceria com o IEPS e instituições nacionais
05 de Dezembro de 2025
Muniz diz que Cine Excelsior ainda pode ser recuperado para nova sede da Câmara de Salvador
05 de Dezembro de 2025
Natal no Centro Histórico terá esquema de segurança reforçado com reconhecimento facial, revistas e monitoramento
05 de Dezembro de 2025
Otto Filho já tem maioria assegurada para ocupar vaga no TCE-BA
05 de Dezembro de 2025
Do amor à indecisão 09 de Março de 2018
TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023
Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019
Guns N’ Roses inicia venda de ingressos para show em Salvador; confira valores 03 de Dezembro de 2025